TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Edição Extra de setembro aborda a diversidade na publicidade

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Edição Extra de setembro aborda a diversidade na publicidade

Publicado em: 31/08/2018 - Última atualização: 02/08/2023 - 16h07

O Edição Extra de setembro tem como tema principal a diversidade na publicidade, levando em consideração a opinião de especialistas e dos próprios modelos em relação às mudanças exercidas para que todos se sintam devidamente representados.

Foto: Divulgação

Participam do programa a as agências Almap, Squad Brasil, a porta-voz da C&A e modelos. Como intervenção, o programa é ilustrado por meio de um stop motion de quebra-cabeças, que se montam com imagens de pessoas, partes do corpo e brinquedos que já aderiram às mudanças, seja em prol da diversidade ou por pressões externas.

Além disso, o programa conversou com Nubiha Modesto, presidente do +Negras, um projeto de inclusão de mulheres negras. Ela deu sua opinião sobre o que acredita ser a diversidade, se ela existia mesmo na publicidade e alegou a importância dessa diversidade existir para o público que foge do padrão conseguir se identificar.

Ricardo Sales, consultor de diversidade e pesquisador de representatividade na mídia, também foi entrevistado pela equipe. Ele explicou sobre seu papel dentro de um grupo/empresa, falou a respeito dos fatores que geram mudança na diversidade, do peso da comunicação na formação de padrões de consumo e sobre o poder de reeducar esse novo movimento da publicidade.

Fique com a gente!

Agora em um novo horário: 02 de setembro, na madrugada de domingo para segunda, à 0h15h.