TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Edição Extra de novembro trata o conflito de gerações

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Edição Extra de novembro trata o conflito de gerações

Publicado em: 01/11/2018 - Última atualização: 02/08/2023 - 16h05

O Edição Extra de novembro tem como tema central o “conflito de gerações”. A dinâmica do programa consistiu na produção de jogos, nos quais foram chamadas algumas duplas e um trio, todos com idades diferentes entre si – e consequentemente pensamentos – para participar.

O jogo funcionou da seguinte maneira: para cada participante, foram dadas algumas palavras, às quais eles tinham que fazer o adversário descobrir que palavra era aquela por meio de dicas.

 As mudanças e os conflitos entre gerações

O objetivo do jogo era mostrar de forma lúdica as diferenças entre as gerações, sempre colocando em pauta o ponto de vista de cada um. Na sequência, foram gravados depoimentos individuais com os participantes, que foram questionados sobre o que acharam do jogo e o motivo de terem dado determinada resposta ou dica.

Os jogos foram intercalados com a opinião de alguns especialistas no assunto, como uma professora de gestão de pessoas e um psicanalista.

Não perca! Agora em um novo horário: 04 de novembro, na madrugada de domingo para segunda, à 0h15.