Edição Extra de novembro trata o conflito de gerações

Por: TV Gazeta

O Edição Extra de novembro tem como tema central o “conflito de gerações”. A dinâmica do programa consistiu na produção de jogos, nos quais foram chamadas algumas duplas e um trio, todos com idades diferentes entre si – e consequentemente pensamentos – para participar.

O jogo funcionou da seguinte maneira: para cada participante, foram dadas algumas palavras, às quais eles tinham que fazer o adversário descobrir que palavra era aquela por meio de dicas.

 As mudanças e os conflitos entre gerações

O objetivo do jogo era mostrar de forma lúdica as diferenças entre as gerações, sempre colocando em pauta o ponto de vista de cada um. Na sequência, foram gravados depoimentos individuais com os participantes, que foram questionados sobre o que acharam do jogo e o motivo de terem dado determinada resposta ou dica.

Os jogos foram intercalados com a opinião de alguns especialistas no assunto, como uma professora de gestão de pessoas e um psicanalista.

Não perca! Agora em um novo horário: 04 de novembro, na madrugada de domingo para segunda, à 0h15.

 


Conteúdo disponível em Edição Extra .

O programa inaugura, a cada exibição, um experimento em produção documental, que vai fundo em temas de relevância social por meio de diferentes formatos.