TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Série da TV Gazeta homenageia personalidades renomadas em diversas áreas

TV Gazeta homenageia personalidades renomadas! Confira a estreia nesta terça, 6 de janeiro, às 23h30

Publicado em: 06/01/2015 - Última atualização: 04/08/2023 - 00h04

Personalidades que inspiram profissionais nas áreas da fotografia, publicidade, teatro e TV serão homenageadas na série Inspiradores, que a TV Gazeta exibe a partir desta terça-feira, 6 de janeiro, às 23h30.

Depoimentos sobre as contribuições de Guti Fraga, fundador da companhia teatral Nós do Morro, Washington Olivetto, publicitário, Cristiano Mascaro, fotógrafo, e Goulart de Andrade, jornalista, serão apresentados no decorrer de quatro episódios.

A vida de Guti Fraga será contada a partir de relatos dos atores Marília Pêra e Jonathan Haagensen e dos diretores Amir Haddad e Luiz Fernando de Carvalho no programa de abertura da série, além de outras pessoas próximas a ele. Fraga criou a Nós do Morro na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, e formou diversos atores, incluindo alguns que atuaram no filme Cidade de Deus.

Washington Olivetto, um dos mais importantes publicitários do Brasil, será homenageado por meio de histórias compartilhadas por outro célebre comunicador nacional, Boni, e por André Midani, renomado nome da indústria fonográfica do país.

Dono de um olhar treinado para captar a alma da cidade de São Paulo, Cristiano Mascaro é um de nossos principais fotógrafos de arquitetura e urbanização. Marcelo Greco, Tuca Vieira e Walter Carvalho, também fotógrafos, são os responsáveis pelos relatos da contribuição desse profissional da imagem para o segmento.

Com uma carreira admirável e substanciosa no jornalismo brasileiro, Goulart de Andrade, famoso pelo bordão “Vem Comigo”, foi um dos pioneiros na realização de reportagens curiosas e exóticas. Ele será homenageado com depoimentos de profissionais de renome na TV nacional, como Fernando Faro, Nilton Travesso e Otávio Mesquita.