TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Nova série da TV Gazeta irá explorar manifestações artísticas na cidade de São Paulo

Na próxima terça-feira (3 de fevereiro), às 23h30, a TV Gazeta estreia sua mais nova série. Em quatro episódios, “Arte na Rua” apresenta diferentes manifestações artísticas encontradas pelas ruas de São Paulo.

Publicado em: 30/01/2015 - Última atualização: 19/07/2022 - 11h37

Crédito: divulgação TV Gazeta

 

Na próxima terça-feira (3 de fevereiro), às 23h30, a TV Gazeta estreia sua mais nova série. Em quatro episódios, “Arte na Rua” apresenta diferentes manifestações artísticas encontradas pelas ruas de São Paulo.

 

O primeiro episódio vai contar as histórias dos artistas que trazem a beleza e leveza da sua arte para as ruas, como o caso de Letícia Matos. A artista é responsável por vestir postes e árvores com crochês e pompons que ela mesma confecciona.

 

Conheça também a história de Laura Guimarães que, por meio de cartazes lambe-lambe, espalha pela cidade mensagens com poemas de no máximo 140 caracteres.  Já os músicos Carulina Laet e Giovani Baffô mostram o projeto ”Jazz na Kombi”: uma Kombi que leva bandas a vários pontos da cidade para disseminar o estilo musical pelas ruas.

 

Ainda neste episódio, os irmãos Anderson Augusto e Leonardo Delafuente mostram um novo olhar sobre objetos invisíveis de São Paulo.  Eles são responsáveis pelo projeto “6EMEIA” em que transformam as imperfeições da cidade trazendo cor e novas formas para bueiros, tampa de esgoto e lugares esquecidos.

 

A série “Arte na Rua” vai ao ar nas terças-feiras de Fevereiro (03, 10, 17 e 24) às 23h30 da noite.