TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta estreia terceira temporada do Cozinha Amiga com um time só de mulheres

A partir de segunda-feira (02), vai ao ar a terceira temporada do Cozinha Amiga, o programa de culinária da TV Gazeta que trata do assunto de forma descomplicada e para todos os paladares.

Publicado em: 17/10/2017 - Última atualização: 13/07/2022 - 16h10

Crédito: Vitor Zocarato

 

A partir de segunda-feira (02), vai ao ar a terceira temporada do Cozinha Amiga, o programa de culinária da TV Gazeta que trata do assunto de forma descomplicada e para todos os paladares. A novidade da vez é presença de duas novas chefs:  Michelle Francine e Raquel Novais.

 

Michelle Francine já é conhecida na programação do canal, foi apresentadora do Gazeta Shopping e desde 2014 faz parte da time do programa Mulheres. Dona do projeto “Mimmi Bistrôt”, a paulistana gosta de compartilhar em suas redes sociais dicas de pratos, receitas, experiências e ainda poesia, filmes, música, arte.

 

Natural de Belo Horizonte, Raquel Novais se apaixonou pela culinária ainda na infância. Quando morava com a avó, aprendeu a fazer doces e compotas, e a cuidar da horta, desenvolvendo uma relação mais próxima com os ingredientes, característica determinante para o perfil de cozinha que ela segue. A mineira também aprendeu muito nas viagens que fez ao redor do mundo, como em Minessota, nos Estados Unidos, e na Índia, onde morou por três anos. Foi a partir da sua participação na terceira edição do programa “MasterChef ”, na Band, que passou a investir naquilo que antes era apenas um hobby.

 

A nova temporada do programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h, na TV Gazeta.