TV Gazeta estreia terceira temporada do Cozinha Amiga com um time só de mulheres

Por: Heloisa Paulenas

Crédito: Vitor Zocarato

 

A partir de segunda-feira (02), vai ao ar a terceira temporada do Cozinha Amiga, o programa de culinária da TV Gazeta que trata do assunto de forma descomplicada e para todos os paladares. A novidade da vez é presença de duas novas chefs:  Michelle Francine e Raquel Novais.

Michelle Francine já é conhecida na programação do canal, foi apresentadora do Gazeta Shopping e desde 2014 faz parte da time do programa Mulheres. Dona do projeto “Mimmi Bistrôt”, a paulistana gosta de compartilhar em suas redes sociais dicas de pratos, receitas, experiências e ainda poesia, filmes, música, arte.

Natural de Belo Horizonte, Raquel Novais se apaixonou pela culinária ainda na infância. Quando morava com a avó, aprendeu a fazer doces e compotas, e a cuidar da horta, desenvolvendo uma relação mais próxima com os ingredientes, característica determinante para o perfil de cozinha que ela segue. A mineira também aprendeu muito nas viagens que fez ao redor do mundo, como em Minessota, nos Estados Unidos, e na Índia, onde morou por três anos. Foi a partir da sua participação na terceira edição do programa “MasterChef ”, na Band, que passou a investir naquilo que antes era apenas um hobby.

A nova temporada do programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h, na TV Gazeta.