Cozinha Amiga” da TV Gazeta estreia temporada com novos chefs

Por: Heloisa Paulenas

Crédito: Vitor Zocarato

A atração mais deliciosa da TV Gazeta, o “Cozinha Amiga”, estreia sua nova temporada na próxima segunda-feira (01). Como de costume, o programa se renova a cada período, com novos chefs e receitas deliciosas.

Para os amantes de massas, o chef Bruno Alves promete pratos que vão fazer os telespectadores viajarem pela gastronomia italiana. Já a chef Alessandra Pellozzo irá trazer mais doçura para as quintas-feiras, facilitando a vida de todos: “Eu espero mostrar para o público que sobremesa não é difícil, sobremesa pode sim ser descomplicada e eu espero trazer receitas diferentes”, afirmou a chef.

Na mistura da cozinha contemporânea com a clássica, Giuliana Giunti desvendará os segredos dos grandes chefes, para os telespectadores que não dispensam uma boa apresentação na hora de servir um prato.

Já conhecidos pelo público, Gabriel Barone trará dicas de petiscos e comidas fáceis para receber amigos e família, enquanto Patrícia Gonçalves continuará com sua culinária regional: “Ela vai fazer algumas releituras da culinária clássica regional, mais preocupada com os temperos, com o que a gente acha de alimento em cada localização”, contou a diretora do programa Rosyres De Carvalho

O Cozinha Amiga é de segunda à sexta, às 13h30, na TV Gazeta.