TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

A Máquina captura Andreas Kisser

No programa de hoje, a Máquina irá receber o guitarrista, músico, cantor e compositor Andreas Kisser. Considerado líder da banda brasileira Sepultura, o músico contou sobre seus 30 anos de carreira e lembrou de um momento marcante: um show que fizeram nos Emirados Árabes, em Dubai. Segundo Andreas, os esquemas do palco tinham que respeitar a cultura do local do país. Quando questionado sobre religião, o convidado afirmou: "Não tenho religião. Pra mim religião é uma coisa política e não pessoal".

Publicado em: 12/05/2015 - Última atualização: 16/02/2023 - 14h36

amaquina Andreas Kisser, integrante da banda brasileira Sepultura revelou seus segredos a Máquina

No programa de hoje, a Máquina irá receber o guitarrista, músico, cantor e compositor Andreas Kisser. Considerado líder da banda brasileira Sepultura, o músico contou sobre seus 30 anos de carreira e lembrou de um momento marcante: um show que fizeram nos Emirados Árabes, em Dubai. Segundo Andreas, os esquemas do palco tinham que respeitar a cultura do local do país. Quando questionado sobre religião, o convidado afirmou: “Não tenho religião. Pra mim religião é uma coisa política e não pessoal”.

Durante a captura, Andreas revelou a Máquina que se não tivesse seguido a carreira musical, gostaria de ser jogador de futebol, especificamente goleiro, mas não tinha altura para isso. Entretanto a paixão pela música falou mais alto.

Casado e pai de três filhos, Andreas contou a Máquina que sua esposa é fã de sertanejo. Influenciado pelo gosto musical da esposa, o cantor de heavy metal se arrisca em outros gêneros musicais. Confira um trecho da captura que você vai conferir hoje, onde o músico se arrisca no sertanejo:

O programa está imperdível. Fique ligado na TV Gazeta, às 23h30 e confira essa captura!