TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de Batata com Requeijão Cremoso

Não dá para escolher apenas uma receita maravilhosa do Chef Lucas Vicenzzo, né? Todas são INCRÍVEEEEIS!

Pão de Batata com Requeijão Cremoso Não dá para escolher apenas uma receita maravilhosa do Chef Lucas Vicenzzo, né? Todas são INCRÍVEEEEIS!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Lucas Vicenzzo

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão de Batata com Requeijão Cremoso

Modo de Preparo


Pão de Batata com Requeijão Cremoso:
Em uma tigela junte a farinha, o açúcar, o sal e misture. Acrescente o fermento seco, o óleo e 70% da água (caso fique seco junte o restante). Forme um bolo de massa e comece a sovar. Quando estiver liso junte o purê de batatas e sove por mais 10 minutos (a massa ficará meio pegajosa, é normal). Com as mãos untadas de óleo forme bolinhas de tomando que desejar. Leve para um lugar levemente aquecido até que dobrem de tamanho. Pincele com o ovo batido e asse em forno pré-aquecido a 180 graus por 30 minutos. Deixe esfriar e com a ajuda de uma colher ou saco de confeitar recheie os pães com requeijão cremoso.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais