TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Burguer de pescada

O nutrólogo Roberto Navarro dá dicas de alimentos que fazem bem para a tireoide e a chef Malu Lobo prepara um hambúrguer de peixe pescada!

Burguer de pescada O nutrólogo Roberto Navarro dá dicas de alimentos que fazem bem para a tireoide e a chef Malu Lobo prepara um hambúrguer de peixe pescada!
Logo do programa Você Bonita
Chef Malu Lobo

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Burguer de pescada

Modo de Preparo


Burguer de pescada:
Tempere os filés de pescada com limão, sal marinho e gengibre.
Corte na faca bem picadinho os filés ou use o processador, dando leves pulsadas.
Repita o processo com o pimentão, o tomate e a cebola.
Misture com todos os ingredientes e acerte o sal e a pimenta.
Com a ajuda de um aro modele os hambúrgueres e disponha em uma assadeira untada, asse em forno médio preaquecido por aproximadamente 20 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais