TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Palmito gratinado à moda do chef

Um prato repleto de SABOR e AFETO. 💕 Tem coisa melhor do que essa receita para aquecer nossos corações? 😋

Palmito gratinado à moda do chef Um prato repleto de SABOR e AFETO. 💕 Tem coisa melhor do que essa receita para aquecer nossos corações? 😋
Logo do programa Mulheres
Chef Olivardo Saqui
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

PALMITO GRATINADO À MODA DO CHEF

Modo de Preparo


PALMITO GRATINADO À MODA DO CHEF:
Em uma frigideira colocar o azeite e o alho para dourar, adicione a cebola e refogue. Em seguida acrescente o molho de tomate pelado, tempere com sal, pimenta e açúcar para tirar a acidez, deixe apurar. Finalize com azeitonas verdes picadas e salsinha.
Enquanto isso pegue uma fatia de presunto, uma de mussarela e enrole em cada palmito. Depois de enrolados corte os palmitos ao meio.
Em uma travessa despeje um pouco de molho e acomode os palmitos. Cubra com o restante do molho. Salpique parmesão ralado. Leve afornoà 180C° por 20 min.
Decore com ovos cortados ao meio, azeitonas e salsinha à gosto.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais