TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Suspiro Limeño

Suspiro Limeño. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Mulheres

Suspiro Limeño Suspiro Limeño. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Mulheres
Logo do programa Mulheres

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Suspiro

Merengue

Modo de Preparo


Suspiro:
Numa tigela pequena, quebre um ovo de cada vez, transfira as 5 gemas para uma tigela grande e reserve 2 claras noutra tigela para o preparo do merengue. Com uma espátula, mexa bem as gemas apenas para soltar a película e misturar.

Numa panela média, misture o leite condensado com o creme de leite e o leite. Junte a rama de canela e pisco leve ao fogo médio. Mexa por cerca de 20 minutos, até engrossar – para verificar o ponto, incline levemente a panela, o creme deve descolar do fundo.

Desligue o fogo e acrescente, aos poucos, o creme quente sobre as gemas, mexendo bem com a espátula a cada adição. Não coloque todo o creme de uma só vez para evitar que as gemas cozinhem. Depois volta pra o fogo e cozinhe por 10 minutos até pegar a consistência.


Merengue:

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais