TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Banana caramelada e chantilly de leite em pó

Aprenda a fazer banana da melhor maneira: caramelada e com chantilly de leite em pó! O chef confeiteiro Dario Heberson te ensina.

Banana caramelada e chantilly de leite em pó Aprenda a fazer banana da melhor maneira: caramelada e com chantilly de leite em pó! O chef confeiteiro Dario Heberson te ensina.
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Dario Heberson

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Decoração

Bananas Carameladas

Modo de Preparo


Decoração:
Misture os ingredientes e bata em batedeira até chegar em ponto firme.


Bananas Carameladas:
Misture os ovos com um garfo e adicione a agua para ficar mais fluido. Depois adicione a farinha de trigo aos poucos até ficar uma massa bem homogênea e não muito fina. Com as bananas cortadas em rodelas médias empane-as nessa massa e coloque para fritar em óleo quente. Depois deixe a banana descasar em papel toalha e reserve. Para fazer o caramelo leve o açúcar em uma panela e mexa para que ele derreta. Mergulhe as bananas nesse caramelo e deixe secar em uma forma untada. Sirva com o Chantilly.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais