TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Coxinha de Churros

Parece salgado, mas é doce! A chef Ale Peruzzo ensina a preparar esta bela coxinha de churros.

Coxinha de Churros Parece salgado, mas é doce! A chef Ale Peruzzo ensina a preparar esta bela coxinha de churros.
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Alê Peruzzo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Brigadeiro de doce de leite

Creme de avelã caseiro

Modo de Preparo


Massa:
Em uma panela adicione todos os ingredientes menos a farinha. Quando estiver fervendo, adicionar toda a farinha de uma vez. Mexer até não ter mais nenhum grumo de farinha. Colocar em uma bancada e sovar para não ressecar a massa. Reservar para rechear.


Brigadeiro de doce de leite:
Colocar todos os ingredientes em uma panela. Mexer em fogo médio até atingir o ponto de pico. Colocar em uma travessa e esperar esfriar para utilizar.


Creme de avelã caseiro:
No liquidificador, adicione as avelãs. Triture até que vire uma farinha. Colocar todos os ingredientes em uma panela. Quando começar a engrossar, desligar o fogo. Caso queira um creme menos cremoso, adicione leite a mistura até que chegue na consistência desejada.

Leia mais sobre: