TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fica a dica! Descubra os aliados e os inimigos do sistema digestivo

Chega de sofrer com azia e má digestão! 🙏 A nutricionista Amanda Regina está no #GazetaMulheres para te guiar. 💚

Fica a dica! Descubra os aliados e os inimigos do sistema digestivo Chega de sofrer com azia e má digestão! 🙏 A nutricionista Amanda Regina está no #GazetaMulheres para te guiar. 💚
Logo do programa Mulheres
Chega de sofrer com azia e má digestão! A nutricionista Amanda Regina está no #GazetaMulheres para te guiar.

Ela explica o que comer, e o que evitar, para acalmar o estômago e ensina uma receita digestiva especial com mamão, couve e hortelã.

Receita que ajuda na digestão:

Ingredientes
• 1 xícara (chá) de folhas de hortelã frescas
• 1 fatia de mamão
• 1 folha de couve
• Água quente (para a infusão)

Modo de preparo

Prepare o chá de hortelã usando folhas frescas. Faça a infusão: adicione a hortelã à água quente, tampe e deixe repousar por alguns minutos.
Aguarde o chá esfriar completamente.
No liquidificador, bata o chá frio com a fatia de mamão e a folha de couve.
Coe, se preferir.

Confira também as outras páginas do programa:
Site - http://tvgazeta.com.br/mulheres
Facebook - http://facebook.com/gazetamulheres
Twitter - http://twitter.com/gazetamulheres
Instagram - http://instagram.com/gazetamulheres
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais