TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Conheça os projetos extracurriculares realizados por alunos da Cásper | Julho de 2025

O Edição Extra de Julho apresenta a restauração de obras de arte, os projetos extracurriculares da Faculdade Cásper Líbero e a publicação de livros.

Conheça os projetos extracurriculares realizados por alunos da Cásper | Julho de 2025 O Edição Extra de Julho apresenta a restauração de obras de arte, os projetos extracurriculares da Faculdade Cásper Líbero e a publicação de livros.
Logo do programa Edição Extra
A matéria "Projetos da Faculdade Cásper Líbero" traz os projetos extracurriculares realizados pelos alunos da instituição, abordando a importância dessas atividades para estimular a criatividade dos estudantes e a contribuição da prática para a formação, além de trazer o apoio oferecido pela Faculdade Cásper Líbero para a realização desses projetos.

A reportagem conta com o depoimento de: Angelina Aldin, integrante do projeto "Corta pra Elas"; Letícia Lopes, integrante do "Corta pra Elas"; Diego Goulart, integrante do projeto "4 de Acréscimo"; Lucas Cramonese, integrante do "4 de Acréscimo"; Gustavo Pattaro, integrante do projeto "Os Mundialistas"; Isabela Pereira, "Os Mundialistas"; Maju Blanes, integrante da "Revista Vulpes"; e Mariana Lumy, integrante da Revista "Vulpes".

Assista agora à reportagem completa!
Leia mais sobre: