TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Gazeta News - 01/01/2014

Gazeta News

Gazeta News - 01/01/2014 Gazeta News
Logo do programa Gazeta News
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, regulamenta lei que restringe a emissão de ruídos por aparelhos de som em carros estacionados em vias públicas ou calçadas particulares da cidade.

E cerca de dois milhões de pessoas, começaram 2014 na festa da virada na Avenida Paulista, segundo estimativa dos organizadores do evento.

O sol brilha em São Paulo, mas uma frente fria vinda do sul do país derruba os termômetros no Estado no primeiro final de semana de 2014.

Estradas que ligam São Paulo ao litoral têm trânsito bom no primeiro dia do ano. Tráfego na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido capital, é lento do quilômetro 292 ao 288, por excesso de veículos. No sentido Praia Grande, flui normal. Nas demais rodovias do sistema Anchieta-Imigrantes, o trânsito é normal. Desde a meia noite do dia 27/12, quando se iniciou a contagem de Ano Novo, mais de quinhentos e vinte e dois mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido capital, a concessionária registrou a passagem de duzentos e vinte e sete mil veículos.

Situação dos aeroportos brasileiros é tranquila nesse feriado.

Passa a valer hoje a obrigatoriedade de airbag e ABS para carros novos.

Mudanças nos preços dos veículos. IPI para carros sobe a partir de hoje.

2013 foi um ano marcado por manifestações e muitas invasões em São Paulo. O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST, realizou quatro invasões na capital paulista. Eles pedem agilidade na entrega das cinquenta e cinco mil moradias prometidas durante a campanha eleitoral do prefeito Fernando Haddad.

E em abril acontece a nova edição do festival Lollapalooza aqui em São Paulo. Serão dois dias de shows, dias cinco e seis, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista. Entre as atrações estão bandas como Muse, Arcade Fire, Pixes, New Order e Soundgarden. Os ingressos para os dois dias de apresentações já estão a venda pela internet, por telefone e nos postos de venda autorizados. As informações estão no site da Tickets For Fun.
Leia mais sobre: