TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Spaghetti de cenoura e filé mignon suíno com molho de castanha e pimenta

A chef Vanda Hering te ensina a preparar este Spaghetti de cenoura e filé mignon suíno com molho de castanha e pimenta verde.

Spaghetti de cenoura e filé mignon suíno com molho de castanha e pimenta A chef Vanda Hering te ensina a preparar este Spaghetti de cenoura e filé mignon suíno com molho de castanha e pimenta verde.
Logo do programa Você Bonita
Chef Vanda Hering

ícone de Rendimento Rendimento
2 a 4 porções
ícone de Tempo Tempo
ícone de Dificuldade Dificuldade
Fácil

Ingredientes

FILÉ MIGNON SUÍNO

MOLHO DE CASTANHA DE CAJU

SPAGHETTI DE CENOURA

Modo de Preparo

FILÉ MIGNON SUÍNO:

Cortar em filés ou tornedos. Temperar com sal e pimenta. Dourar com manteiga ghee e ervas (tomilho). Retirar a carne.

Na mesma panela, acrescentar ½ cebola cortada em cubos, refogar, acrescentar o creme de leite de castanhas e temperar a gosto. Juntar a carne grelhada e a pimenta verde.

MOLHO DE CASTANHA DE CAJU:

Escorrer a água de molho e bater no liquidificador. Colocar água aos poucos até dar a consistência de creme.

SPAGHETTI DE CENOURA:

Em uma frigideira refogar a cenoura na manteiga ghee com o tomilho e temperar com sal e pimenta.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais