TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Congresso aprova LDO mas deixa de fora obrigatoriedade do pagamento das emendas secretas

O Congresso aprovou hoje o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias. O orçamento secreto foi o ponto mais polêmico da votação da LDO.

Congresso aprova LDO mas deixa de fora obrigatoriedade do pagamento das emendas secretas O Congresso aprovou hoje o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias. O orçamento secreto foi o ponto mais polêmico da votação da LDO.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O Congresso Nacional aprovou hoje o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias. O orçamento secreto foi o ponto mais polêmico da votação da LDO. Além disso, o senador Alessandro Vieira, do PSDB, acionou o Supremo Tribunal Federal contra os senadores Rodrigo Pacheco, Davi Alcolumbre e Marcos do Val por emenda de 50 milhões de reais. A reportagem é do nosso correspondente em Brasília, Afonso Marangoni.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais