TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

Coxas de frango ao molho Indiano e arroz com lentilha e legumes

Coxas de frango ao molho Indiano e arroz com lentilha e legumes. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Cozinha Amiga

Coxas de frango ao molho Indiano e arroz com lentilha e legumes Coxas de frango ao molho Indiano e arroz com lentilha e legumes. Confira mais essa receita deliciosa exibida no programa Cozinha Amiga
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Danilo Galhardo

Ingredientes

Arroz com lentilha e legumes

Tempero de especiarias (Massala)

Coxas de Frango ao molho Indiano

Modo de Preparo

Arroz com lentilha e legumes:

1-Em uma panela, doure bem a cebola na manteiga e azeite.

2-Coloque a cenoura ralada, a abobrinha e refogue rapidamente.

3- Junte a lentilha, o arroz o gengibre, o tomate, o cheiro verde e a canela e misture bem.

4-Finalize com uma pitada de canela.

Tempero de especiarias (Massala):

1-Em um refratário, misturar todas as especiarias do tempero e colocar em uma frigideira bem quente rapidamente. Reservar.

2-Temperar as coxas de Frango com Sal, limão, metade das especiarias e o Iogurte. Reservar na geladeira por 3 horas.

3-Retirar as Coxas da geladeira e em uma Panela, dourar elas no azeite. Reservar.

4-Na mesma panela, dourar a cebola, o alho e o gengibre, se necessário deglacear a panela com um pouco do caldo de frango.

5-Adicione o tomate, a outra metade das especiarias e mexa bem.

6-Despeje o molho de tomate e misture no refogado.

7-Volte com as coxas, o caldo de frango e cozinhe até a carne desgrudar do osso.

8-Finalize com o creme de leite e o cheiro verde picado.

Coxas de Frango ao molho Indiano:

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: