TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Gazeta Superofertas, Fofoca

Hambúrguer de costelinha

HAM HAM HAMBÚRGUER!! O hambúrguer que você vai querer na sua ceia de Natal 🎄!

Hambúrguer de costelinha HAM HAM HAMBÚRGUER!! O hambúrguer que você vai querer na sua ceia de Natal 🎄!
Logo do programa Mulheres

ícone de Tempo Tempo

Ingredientes

Hambúrguer

Modo de Preparo

Hambúrguer:

No açougue peça pada o açougueiro moer por 2 vezes junto com o bacon. Misture bem o gengibre, o aroma de fumaça e o sal, molde e sele rapidamente os dois lados. Abaixe o fogo e deixe aproximadamente 08 minutos de cada lado para que toda a carne de porco esteja cozida. Aumente o fogo novamente e doure mais um pouco.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais