TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Faça e Venda: Sonhos

O panificador José Marcos Reis ensina a fazer um receita incrível de sonho.

Faça e Venda: Sonhos O panificador José Marcos Reis ensina a fazer um receita incrível de sonho.
Logo do programa Revista da Cidade
Chef José Marcos Reis

10 ou mais
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Creme de Confeiteiro

Modo de Preparo


Massa:
Juntar os ingredientes numa vasilha até obter uma massa homogênea, bolear a massa nos tamanhos de sonho deixar descansar por 1h30min para depois fritar em óleo bem quente. Depois de rechear com o creme de confeiteiro faça um corte lateral em cada um dos bolinhos e recheie com uma porção do creme, usando um saco de confeitar ou uma colher. Polvilhe com açúcar de confeiteiro e seus sonhos estão prontinhos!


Creme de Confeiteiro:
Ferver o leite com a baunilha. Enquanto isso em uma tigela, misturar as gemas, o açúcar e o amido até virar uma pasta. Depois do leite fervido. Adicionar um pouco do leite nessa mistura, isso para que as gemas acostumem com a temperatura, depois misture todo o conteúdo. Voltar para a panela e mexer até engrossar. Por último acrescentar o leite condensado e esperar mais um pouco. Depois use para rechear os sonhos.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais