TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Tortilha de milho com carne seca do coração da bananeira

Aprenda a fazer uma deliciosa receita vegetariana de Tortilha de milho com carne seca do coração da bananeira com a chef Lidiane Barbosa.

Tortilha de milho com carne seca do coração da bananeira Aprenda a fazer uma deliciosa receita vegetariana de Tortilha de milho com carne seca do coração da bananeira com a chef Lidiane Barbosa.
Logo do programa Você Bonita
Chef Lidiane Barbosa

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Tortilhas de Milho

Sour Cream

Carne seca do coração da bananeira

Modo de Preparo


Tortilhas de Milho:
Em um bowl, misture todos os ingredientes, até que a massa desgrude das mãos. Abra a massa bem fina em um tapetinho de silicone, fazendo círculos com um cortador. Leve ao forno 180c por 25 a 30 minutos.


Sour Cream:
Deixe as castanhas de molho por 8 horas em água suficiente para cobrir.
Despreze a água e bata todos os ingredientes em um mini processador até que fique um creme bem homogêneo. Reserve


Carne seca do coração da bananeira:
Despetale o coração da bananeira. Corte em fatias bem fininhas. Leve em uma panela com água fervente e o vinagre de maçã e deixe por 30 minutos. Escorra a água. Corte a cebola em fatias finas. Leve a cebola para refogar com a manteiga ghee. Acrescente o coração de bananeira e a páprica defumada. Refogue bem. Acrescente o sal. Reserve.

Montagem:
Coloque sour creme e a carne seca do coração da bananeira em cima das tortilhas de milho.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais