TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Crise? Que crise?

Saiba como a reciclagem de materiais e o mercado do turismo contribuem para a economia atual

Publicado em: 17/12/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h41

vem-comigo-driblando-crise-chamada

Encontrar alternativas para driblar a crise econômica que afeta o Brasil é a sugestão do Vem Comigo deste domingo, 20 de dezembro, às 23h.

Carolina Maluli Taiar (RTVI), Christiany Yamada (JO) e Tácia Herstig (RTVI), alunas da Faculdade Cásper Líbero mostram como funciona o projeto ‘Recicle Mais, Pague Menos’, da Eletropaulo, que consiste na troca de materiais recicláveis em pontos de coleta por bônus e descontos nas contas de energia elétrica.

As Casperianas também indicam como economizar dinheiro ao apostar em viagens dentro de território nacional, dando preferência para hospedagens em albergues. o trio, aliás, visita um hostel para acompanhar a rotina neste tipo de estabelecimento.

Goulart de Andrade conhece um ecoponto que recolhe pneus e os repassa a uma firma responsável por reciclar e transformar a borracha em itens diversos.

Confira a edição completa neste domingo, 20 de dezembro, às 23h, na TV Gazeta.