TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Dica VB para comemorar o Dia dos Pais

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Dica VB para comemorar o Dia dos Pais

Publicado em: 08/08/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 16h28

ThinkstockPhotos-88017332

O Dia dos Pais está chegando, e o Você Bonita não poderia deixar de desejar à todos os pais um excelente dia. Para esta data comemorativa, separamos um cardápio especial para você preparar junto com seu pai. Além das receitas serem deliciosas, vocês vão poder curtir juntos esse momento na cozinha. Com certeza, será um dia especial e inesquecível para toda a família. Confira o cardápio:

1- Nada melhor do que começar o dia tomando um café da manhã delicioso. Essa receita de pãozinho de inhame é uma delícia e super light. Assista ao vídeo e aprenda como fazer:

Receita na íntegra

2- Depois de um café da manhã delicioso e rápido, o VB separou um almoço saboroso para curtir esse Dia dos Pais. Nada melhor do que um risoto de arroz multi grãos, com funghi secchi e camarão para comemorar essa data. Veja como é fácil de preparar:


Receita na íntegra 

3- Para fechar o dia com chave de ouro, nada melhor do que jantar uma pizza, não é mesmo? A receita que separamos é uma delícia, e feita com massa integral:

Receita na íntegra 

Além do cardápio completo, separamos uma matéria sobre uma aula de ciclismo aquático para você se divertir junto com seu pai:

Nós do “Você Bonita” desejamos a todos um excelente Dia dos Pais!