TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Conectados debate as novas formas de consumo na internet

Saiba como o marketing digital influencia o consumo de filmes e músicas

Publicado em: 07/10/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 16h05

No 4º episódio da série Conectados saiba como a internet está mudando a maneira como consumimos filmes e músicas. A edição também aborda a publicidade on-line.

O produtor musical Rick Bonadio é um dos entrevistados do programa, que vai ao ar nesta quarta-feira, 7 de outubro, às 23h30. Bonadio conversa com a repórter Bárbara Fava sobre o futuro da música em ambiente digital.

Afonso Poyart, cineasta, e Igor Kupstas, diretor de distribuição de conteúdos audiovisuais online, debatem os caminhos possíveis para a veiculação de filmes na internet, enquanto Eco Moliterno, VP de de criação da agência Africa, fala sobre quais são os segredos para se produzir um comercial de sucesso em meio on-line.

Confira a edição completa nesta quarta-feira, 7 de outubro, às 23h30, na TV Gazeta!