TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Simpático, enfermeiro Sidnei Pereira é “Cara de SP”

Sidnei Pereira trabalha como auxiliar de enfermagem em um dos hospitais mais importantes de São Paulo.

Simpático, enfermeiro Sidnei Pereira é “Cara de SP” Sidnei Pereira trabalha como auxiliar de enfermagem em um dos hospitais mais importantes de São Paulo.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Sidnei Pereira trabalha como auxiliar de enfermagem em um dos hospitais mais importantes de São Paulo. Passou um tempo trabalhando fora do país, em Angola, na África. E garante que muito do que é hoje aprendeu passando pelas dificuldades que o país enfrenta. Conhecido pelo sorriso largo e a simpatia com os pacientes, sidnei pereira é hoje "Cara de São Paulo".
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais