TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receitas caseiras: chás para emagrecimento

Aprenda a fazer chás naturais para emagrecimento com a Sueli Marini.

Receitas caseiras: chás para emagrecimento Aprenda a fazer chás naturais para emagrecimento com a Sueli Marini.
Logo do programa Você Bonita
Mix de ervas - Dente de leão, Hibisco, Cavalinha e Centella asiática

Ingredientes:

Modo de preparo:

Dente de leão – Nome dado para diversas plantas do gênero taraxacum officinalis. A mais usada é aquela plantinha que tanto nos divertia, soprando e olhando seus pequenos tentáculos voando feito pequenos aviões.

O dente de leão tem grande efeito na desintoxicação do organismo, tem ação diurética, melhora o funcionamento do intestino, auxiliando na redução do peso. Rica em vitaminas: K, E, C, B , rejuvenesce, melhora a saúde óssea e aumenta a imunidade.

Chá – 2 colheres de sopa de dente de leão em 1 litro de agua – ferver a água jogar a erva, abafar por 10 minutos. – 2 a 4 xicaras dia entre as refeições.

Hibiscos:
Rica em vitamina C, fibras e substância antioxidantes, combate radicais livres.
Por ser anti-inflamatória elimina as toxinas do metabolismo, reduzindo peso.

Tem efeito hipotensor reduzindo a pressão arterial. Reduz colesterol, infecções na pele. Ativa

A circulação sanguínea.

Pode ser usado em pó, capsulas ou a desidratado.

Cascara sagrada:
Funciona como laxante suave, auxiliar na digestão e constipação intestinal, funciona como antibiótico natural do intestino auxiliando a eliminação de vermes. Rejuvenesce uma vez que equilibra o sistema digestório eliminando as toxinas metabólicas.

Centella Asiática:
A Centella Asíatica é um poderoso rejuvenescedor, ativa a produção de colágeno e a circulação evitando o envelhecimento precoce, diminui o cansaço e a depressão. Produz uma melhora significativa na memória. Por ativar a circulação reduz a celulite e é auxiliar na redução de gordura localizada.
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais