TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

No quadro Cara de SP a história de Cida Bento, que há anos, luta pela igualdade racial

Você vai conhecer agora o trabalho da psicóloga Cida Bento. Ela é uma das criadoras do 'Centro de estudos de relações de trabalho e desigualdades'.

No quadro Cara de SP a história de Cida Bento, que há anos, luta pela igualdade racial Você vai conhecer agora o trabalho da psicóloga Cida Bento. Ela é uma das criadoras do 'Centro de estudos de relações de trabalho e desigualdades'.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Você vai conhecer agora o trabalho da psicóloga Cida Bento. Ela é uma das criadoras do 'Centro de estudos de relações de trabalho e desigualdades'. No final de outubro, foi eleita pela revista norte-americana The Economist uma das cinquenta personalidades do mundo mais comprometidas com a questão da diversidade de gênero e raça. No dia da Consciência Negra, Cida Bento é "Cara de São Paulo".
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais