TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Protestos chegam a Cannes e se espalham. Percebam O Som ao Redor.

Imagem é tudo, já sabem PT e ex-governo. Caíram depois de marcados com a aura da corrupção.

Protestos chegam a Cannes e se espalham. Percebam O Som ao Redor. Imagem é tudo, já sabem PT e ex-governo. Caíram depois de marcados com a aura da corrupção.
Logo do programa Jornal da Gazeta
A internet tem 3 bilhões de usuários no mundo. O Brasil tem 100 milhões de pessoas na Rede.

Imagem é tudo, já sabem PT e ex-governo. Caíram depois de marcados com a aura da corrupção; hoje, mais 23 anos de prisão para José Dirceu.

Ciente disso, logo na largada o governo interino, principal acionista desse Sistema há décadas, providenciou slogans e logotipo.

Logotipo com bandeira do Brasil, escolhido por Michelzinho, 7 anos, filho de Temer... Teve um probleminha de imagem.

A bandeira do Brasil era dos anos 60. Com 22 estrelas, não 27 que hoje representam os 26 estados e o Distrito Federal. Compreensível. Michelzinho não teria como saber tanto.

Michel-pai sugeriu slogans: "Ordem e Progresso" e "Não pense em crise, trabalhe".

Michel-pai viu essa frase, criação de "Dona Doninha", num posto de gasolina.

O dono posto era o Joca...Joca está preso por tentativa de homicídio e responde por estelionato e receptação. O posto? Faliu.

Fraturas na imagem. Não só pelo ministério e a Lava Jato.

Até o fechamento dessa edição, cinco mulheres haviam recusado a secretaria da Cultura; com "ocupações" no setor em 10 capitais.

Problema é o ritmo, a sucessão de más notícias. Exemplos: "SUS precisa ser revisado diz ministro da Saúde". O ministro, que recuou, teve campanha financiada por Plano de Saúde.

"Temer desautoriza ministro da Justiça"; "Temer nomeia advogado de Eduardo Cunha para Chefia Jurídica"; "Aliado de Cunha será líder do governo Temer"...

..."Ministro revoga construção de 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida...". "Ministro Padilha é réu"...

Cannes, o mais prestigiado e famoso festival de cinema do mundo, é uma usina de imagens. E uma imagem está rodando o mundo.

Apoiados pela direção do Festival, Sônia Braga, demais atores e Kleber Mendonça, diretor do aplaudidíssimo "Aquarius", exibem cartazes e o protesto:

-Parem o golpe no Brasil... um golpe está acontecendo no Brasil... o Brasil não é mais uma democracia...

Ofensas a Sônia Braga, "mimimi" nas redes não têm como enfrentar tais fatos e imagens. Percebam O Som ao Redor.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais