TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Passeio Monte Verde - MG

Destino imperdível para quem gosta de relaxar, se divertir e desfrutar de uma rica gastronomia, Monte Verde no Sul de Minas Gerais é o lugar perfeito! Nossa primeira parada é na lojinha de Nelson, o Senhor do Tempo de Monte Verde e apaixonado por sua criação de esquilos! Para fechar com chave de ouro o Hoje Tem foi conferir o preparo de uma das geleias mais saborosas da região.

Passeio Monte Verde - MG Destino imperdível para quem gosta de relaxar, se divertir e desfrutar de uma rica gastronomia, Monte Verde no Sul de Minas Gerais é o lugar perfeito! Nossa primeira parada é na lojinha de Nelson, o Senhor do Tempo de Monte Verde e apaixonado por sua criação de esquilos! Para fechar com chave de ouro o Hoje Tem foi conferir o preparo de uma das geleias mais saborosas da região.
Logo do programa Hoje Tem
Destino imperdível para quem gosta de relaxar, se divertir e desfrutar de uma rica gastronomia, Monte Verde no Sul de Minas Gerais é o lugar perfeito!

Nossa primeira parada é na lojinha de Nelson, o Senhor do Tempo de Monte Verde e apaixonado por sua criação de esquilos! Para fechar com chave de ouro o Hoje Tem foi conferir o preparo de uma das geleias mais saborosas da região.
Leia mais sobre: