TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Palácio das Indústrias passa por restauração

Um dos marcos da arquitetura paulistana comemora noventa anos com o restauro de ricos detalhes que até hoje chamam a atenção dos visitantes.

Palácio das Indústrias passa por restauração Um dos marcos da arquitetura paulistana comemora noventa anos com o restauro de ricos detalhes que até hoje chamam a atenção dos visitantes.
Logo do programa Jornal da Gazeta
Um dos marcos da arquitetura paulistana comemora noventa anos com o restauro de ricos detalhes que até hoje chamam a atenção dos visitantes. O antigo Palácio das Indústrias já foi sede da Prefeitura da cidade e atualmente abriga o Museu Catavento de Ciência e Tecnologia. O prédio é símbolo de um período importante da história de São Paulo.

Repórter: Rafael Chinaglia
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais