TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Menopausa

A endocrionologista Dra. Ana Priscila Soggia conta tudo sobre esse assunto e a nutrichef Gaby Esteves te ensina uma receitinha deliciosa.

Menopausa A endocrionologista Dra. Ana Priscila Soggia conta tudo sobre esse assunto e a nutrichef Gaby Esteves te ensina uma receitinha deliciosa.
Logo do programa Você Bonita
Tortinha de atum anti-fogachos.

Ingredientes (para a Tortinha de atum anti-fogachos)
2 ovos inteiros
1 colher (sopa) de alho-poró em fatias
1 colher (sopa) de farelo de aveia
1 colher (sopa) de farinha de linhaça
Temperos naturais a gosto (alho em pó / salsinha / pimenta do reino)
1 lata de atum
Gergelim preto e sal a gosto

Modo de preparo (para a Tortinha de atum anti-fogachos): Numa travessa, misture todos os ingredientes até ficar bem homogêneo. Coloque a massa em forminhas de silicone ou numa forma de vidro e leve ao micro-ondas por 2 minutos (dependendo da potência do aparelho). Verifique se está cozido e úmido. Sirva em seguida.

 

Banana roll

Ingredientes (para a Banana Roll)
2 bananas pratas
1 ovo
2 colheres (sopa) de farinha de castanha/amêndoas
1 colher (chá) de semente de linhaça
1 colher (chá) de semente de chia
Canela a gosto
Mel ou açúcar de coco a gosto

Modo de Preparo (para a Banana Roll)
Em uma travessa, misture os ingredientes secos juntamente com a canela, formando uma “farofa”. Reserve. Retire a casca da banana, passe no xilitol e empane-a com a farofa reservada. Leve ao forno preaquecido a 180º C para assar, até dourar. Corte em rodelas grossas e serva com um fio de mel.

 
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais