TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lula e Tex Willer, o Bispo e a Ciência e ameaças de censura à internet

Depois de 559 dias da citação do doleiro Yussef, Janot decidiu investigar Aécio Neves sobre Furnas.

Lula e Tex Willer, o Bispo e a Ciência e ameaças de censura à internet Depois de 559 dias da citação do doleiro Yussef, Janot decidiu investigar Aécio Neves sobre Furnas.
Logo do programa Jornal da Gazeta
O procurador Janot pediu autorização para investigar Lula e Dilma, que teriam tentado obstruir a Lava Jato. Janot quer investigar Lula também pelo "Petrolão".
.
Depois de 559 dias da citação do doleiro Yussef, Janot decidiu investigar Aécio Neves sobre Furnas.
.
E 11 anos depois, quase 4 mil dias, Janot pede autorização ao Supremo para investigar, além de Aécio, o deputado tucano Carlos Sampaio e Eduardo Paes.
.
Hoje governador do Rio, à época Paes também estava no PSDB. Investigá-los por suposta tramoia tucana na CPI dos Correios.
.
Janot diz que na Petrobras o esquema "jamais" poderia acontecer sem participação do "ex-presidente Lula".
.
O procurador deve ter provas do que diz. Ou, novamente, teremos Teoria do Domínio do Fato...
.
Estes são fatos. Vamos a seus significados.
.
Como esse pacote nasce na delação do Delcídio perceba-se a ausência de uma investigação: a Temer. Delatado, entre outras, como padrinho de João Henriques e Zelada, chefões no Petrolão.
.
O alvo mesmo, alvo final, é Lula. Esse pacote ser anunciado todo ao mesmo tempo lembra uma expressão: "fogo de cobertura".
.
Um disfarce muito utilizado por Tex Willer, herói do gibi italiano.
.
Demais fatos no dia. Informa a Folha: "Governo Alckmin pedalou e deu calote de R$ 333 milhões no metro".
.
Se Miguelzinho Reale e Janaina estão atentos, teremos o impeachment do governador de São Paulo. Além, claro, da dezena de governadores que já pedalou.
.
Temer promete o ministério da Ciência e Tecnologia para Marcos Pereira, do PRB. O bispo da igreja Universal informa estar licenciado do bispado.
.
Mesmo sendo criacionista, crente que tudo começou com Adão e Eva, Pereira anuncia "respeitar" Darwin e a Teoria da Evolução... Pronto... A Ciência pode dormir tranquila.
.
E, por fim, a CPI de "crimes cibernéticos" acabou. Com sugestões de estruprar o Marco Civil da internet.
.
O que querem é monitorar, censurar a internet, a liberdade de seus 100 milhões de usuários no Brasil. Sinal dos tempos.
Leia mais sobre:
Siga o Jornal da Gazeta nas redes sociais