TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Indústria dos Cosméticos

Ao contrário de outros setores da economia, o mercado dos cosméticos não teve um abalo significativo causado pela crise

Indústria dos Cosméticos Ao contrário de outros setores da economia, o mercado dos cosméticos não teve um abalo significativo causado pela crise
Logo do programa Vem Comigo
Ao contrário de outros setores da economia, o mercado dos cosméticos não teve um abalo significativo causado pela crise. Para falar sobre o assunto, os alunos da Faculdade Cásper Líbero Clara Nonato, Fernanda Baccaro e Afonso Marangoni vão até a Lush Cosméticos para conhecer as saídas que a empresa encontrou para não sentir a crise, como a criação de linhas de produtos veganos e sustentáveis. Também no assunto, vão conhecer a Barbearia Cavalera, especializada em cortes masculinos, barbas, bigodes e cavanhaques.
Fechando o tema, Goulart de Andrade recupera de seus arquivos uma matéria do começo dos anos 80, falando sobre vaidade masculina. Goulart, ainda, na matéria, experimenta uma famosa técnica para aumentar o volume dos cabelos.

Confira também as outras páginas do programa:
Twitter - http://twitter.com/Vem ComigoTV
Facebook - http://facebook.com/vemcomigotvgazeta
Instagram - http://instagram.com/vemcomigotv
Leia mais sobre:
Siga o Vem Comigo nas redes sociais