TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ex-detentos

Neste #VemComigo, vamos falar sobre a reintegração e a vida de ex-detentos

Ex-detentos Neste #VemComigo, vamos falar sobre a reintegração e a vida de ex-detentos
Logo do programa Vem Comigo
Neste #VemComigo, vamos falar sobre a reintegração e a vida de ex-detentos. Para isso, os alunos Allan Pace, Maria Luiza Miserochi e Bruna Araújo de Souza vão conversar com o rapper Dexter, ex-detento do Carandiru. Conhecem o trabalho da empresa Pano Social, uma confecção que cria roupas de 100% algodão orgânico ou 100% pet reciclado, com mão de obra de ex-detentos. O porta voz da empresa é ex-detento eeconversou com a gente.
Fechando o tema, Goulart de Andrade recupera de seus arquivo um passeio que ele realizou no Carandiru, 30 dias antes da implosão do presídio, em 2002.

Confira também as outras páginas do programa:

Twitter - https://twitter.com/vemcomigo
Facebook- https://www.facebook.com/VemComigoTV
Instagram - http://instagram.com/vemcomigotv
Leia mais sobre:
Siga o Vem Comigo nas redes sociais