TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Diferentes formas de ocupação

Equipe do "Vem Comigo" mostra as reivindicações em espaços como a Etesp, a Funarte e a Casa Amarela

Diferentes formas de ocupação Equipe do "Vem Comigo" mostra as reivindicações em espaços como a Etesp, a Funarte e a Casa Amarela
Logo do programa Vem Comigo
As alunas Raquel Trujillo, Carolina Mikalauskas e Caroline Sassatelli vão atrás das diferentes formas de ocupação de espaços. Elas vão até a ETESP (Escola Técnica Estadual de São Paulo) conversar com alunos participantes da ocupação, que reivindicava melhorias nas merendas escolares e que terminou no último dia 12 de maio.
Elas vão até a Funarte (Fundação Nacional de Artes) acompanhar a ocupação, que começou com o anúncio da extinção do Ministério da Cultura,e que continua até agora, mesmo com a manutenção do Ministério, como forma de protesto contra o governo interino do presidente Michel Temer.
Goulart esteve na ocupação artística da Casa Amarela, imóvel conhecido na esquina da Rua da Consolação e na Rua Visconde de Ouro Preto, e conversa com Alex Assunção, produtor cultural, e com diversos artistas presentes no local.

Confira também as outras páginas do programa:

Twitter - http://twitter.com/Vem ComigoTV
Facebook - http://facebook.com/vemcomigotvgazeta
Instagram - http://instagram.com/vemcomigotv
Leia mais sobre:
Siga o Vem Comigo nas redes sociais