TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Vida de Atleta: do ringue ao tatame

O programa Vida de Atleta faz um treino com o boxeador Robson Conceição e bate um papo com o Demian Maia, do UFC

Publicado em: 30/09/2016 - Última atualização: 02/08/2023 - 19h37

No próximo domingo, o Vida de Atleta faz um treino com Robson Conceição, boxeador que foi para sua Terceira Olimpíada, e bate um papo com o casperiano Demian Maia, o brasileiro com maior número de vitórias no UFC.

Maurio Galera acompanhará a rotina destes dois grandes esportistas e conhecer de perto os desafios enfrentados por cada um deles para atingirem seus objetivos.

Antes do programa, conheça mais sobre os atletas:

Demian Maia (UFC)
Demian Maia é um importante nome das artes marciais do Brasil e especialista em Jiu-jitsu e luta atualmente no Ultimate Fighting Championship. No dia 14/05/2016, com a vitória no UFC 198 (sua 17a na categoria), ele tornou-se o brasileiro com o maior número de triunfos na organização, deixando Anderson Silva para trás. Ele é atualmente faixa preta em quarto grau em Jiu-jitsu Brasileiro. Ganhou vários grandes torneios, sendo 5 vezes campeão mundial de Jiu-jitsu.

Robson Conceição (Boxe)
O boxeador Robson Conceição foi medalha de Ouro nos últimos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro 2016. Foi também medalhista nos dois últimos Campeonatos Mundiais de Boxe realizados nos anos de 2013 e 2015, também traz no currículo a experiência de representar o Brasil em três edições dos Jogos Olímpicos – Pequim 2008 , Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016. Atualmente está em 5º do ranking, na categoria até 60 quilos, da Associação Internacional de Boxe Amador (Aiba). Ele luta na liga Aiba Pro Boxing (APB), criada em 2014 pela Aiba e que permite aos atletas se tornarem profissionais sem perder o direito de participar dos Jogos Olímpicos.

 

O programa deste domingo, 2 de outubro, será transmitido para as praças fora de São Paulo, às 19h30! Os telespectadores da capital acompanharão o programa Hora do Voto, com a cobertura completa e ao vivo das Eleições 2016.