TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

O vai e vem dos animais nos ônibus de SP

O vai e vem dos animais nos ônibus de SP! Assista ao programa neste domingo, 24 de maio, às 23h30, na TV Gazeta!

Publicado em: 23/05/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 17h52

Com a possibilidade de se transportar animais domésticos de pequeno porte em ônibus autorizada após assinatura de lei pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o Vem Comigo mostra, neste domingo, 24 de maio, às 23h30, como a população tem aderido a novidade. Amanda Grecco (JO), Letícia Riccio (JO) e Tiago César Silva (RTVI), alunos da Faculdade Cásper Líbero, acompanham uma usuária durante um trajeto de ônibus em que ela transporta os gatos dela e conversam com outros passageiros para conhecer a opinião deles sobre a lei.

Além disso, os Casperianos também visitam um centro veterinário para entrevistar especialistas sobre formas segura de transportar animais, tanto em veículos individuais quanto nos coletivos, preservando a integridade física dos bichos e a segurança de motoristas e passageiros.

Goulart de Andrade confere ainda o dia a dia de um deficiente visual no metrô paulistano, que tem sua locomoção auxiliada por um cão-guia.

Assista ao programa neste domingo, 24 de maio, às 23h30, na TV Gazeta!