TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Como é o dia a dia em uma feira livre?

Assista neste domingo, 30 de agosto, às 23h30

Publicado em: 28/08/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 16h23

Uma das feiras livres mais antigas da cidade de São Paulo, a Feira do Pacaembu abriga barracas variadas, como a do pastel e a do caldo de cana, e será um dos locais visitados pela equipe do Vem Comigo deste domingo, 30 de agosto, às 23h30.

Na edição, além de entrevistarem feirantes antigos e novos, Bruna Caratti (RTVI), Marina Criscuolo (JO) e Thiago Dutra (JO), alunos da Faculdade Cásper Líbero, também conhecem uma alternativa às feiras livres: uma horta comunitária localizada no bairro do Sumarezinho, na zona oeste paulistana. Na Horta das Corujas, eles acompanham o trabalho de voluntários que cuidam de uma área destinada a ser praça, mas que estava há anos abandonada.

Eleito por duas vezes como o melhor de São Paulo, segundo concurso promovido pela prefeitura da cidade, o Pastel da Maria será tema da conversa entre Goulart de Andrade e Dona Maria Kuniko Yonaha.