TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bons tempos no mercado dos cosméticos

No domingo, 24/07, "Vem Comigo" mostra que, apesar da crise econômica, o segmento da beleza segue aquecido

Publicado em: 21/07/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h28

vem-comigo-industria-cosmeticosComo a indústria dos cosméticos faz para driblar a crise econômica que afeta o país? É o que a edição do Vem Comigo deste domingo, 24 de julho, às 23h, na TV Gazeta desvenda para você.

Afonso Marangoni (JO), Clara Nonato (RTVI) e Fernanda Baccaro (JO), alunos da Faculdade Cásper Líbero, visitam a Lush Cosméticos, que encontrou na criação de produtos veganos e sustentáveis uma saída para se manter no mercado da beleza.

O trio Casperiano conhece ainda as estratégias da Barbearia Cavalera, especializada em cortes masculinos, barbas, bigodes e cavanhaques.

De seu acervo, Goulart de Andrade resgata uma reportagem sobre vaidade masculina. Feita no início dos anos 1980, a reportagem também mostra Goulart de Andrade experimentando uma famosa técnica para o aumento do volume capilar.

Assista ao programa completo no domingo, 24 de julho, às 23h, na TV Gazeta.