TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Numerologia dos cães

Confira a numerologia dos cães.

Publicado em: 19/08/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 12h05

466964621

Cães com vibração numérica 1:
São líderes natos, corajosos, ousados, independentes. Em um curto espaço de tempo faz seus amigos o seguirem. É tão autoritário que ninguém ousa perto dele. Com certeza será a grande segurança da sua casa. Cuide dele com carinho e ele será seu amigo para sempre.

Cães com vibração numérica 2:
Se você procura um companheiro, encontrou. Este é O Amigo. É flexível, se adapta em qualquer situação. É atencioso e tem uma grande facilidade de relacionamento. Odeia ficar sozinho então, lembre-se de manter a porta fechada, pois ele sairá procurando novos amigos.

Cães com vibração numérica 3:
Se você quer alegria aqui está sua escolha. O 3 é um cão brincalhão, bagunceiro, alegre. É um personagem criativo que se comunica com todos. Adora ir ao Pet tomar seu banho, colocar suas fitinhas, perfumes e sair para passear e conhecer novos amigos.

Cães com vibração numérica 4:
São cães fáceis de serem treinados, pois possuem ordem, disciplina, resistência, persistência. Sempre disposto a tudo, nunca fica parado. Tem personalidade forte. Se provocado para um briga, nunca desiste. Se gostar de você, será seu amigo para sempre.

Cães com vibração numérica 5:
São curiosos, amigáveis, cheios de energia. São livres, independentes, travessos e adoram passear. São desprendidos, corajosos, cheios de energia. Amam atenção, carinho e brincadeiras. São os melhores companheiros para as crianças.

Cães com vibração numérica 6:
Estes são muito divertidos, adoram agradar e querem paz e tranquilidade. É um cão caseiro, gosta de viver junto com a família, dentro de casa. São os mais amorosos da numerologia, então se prepare para beijos molhados. São um pouco distraídos, mas muito inteligentes.

Cães com vibração numérica 7:
São cães sensíveis e um pouco tristes. Não gostam de muito barulho e são exigentes. Qualquer mudança na rotina ou a chegada de uma pessoa estranha faz com que fiquem retraídos e acabam se escondendo. São cuidadosos ao conhecerem pessoas novas, mas depois que confiam são amigos para sempre. Não gostam de compartilhar seu espaço, pois não querem dividir a sua atenção.

Cães com vibração numérica 8:
É um cão autoritário, se sente o Rei da Bicharada. É imponente, gosta de aparecer e de se destacar. Não conhece limites, mas são muito protetores, podem facilmente dar a vida pela sua. Cuide dele com amor e será seu amigo fiel por toda a vida

Cães com vibração numérica 9:
São cães compreensivos, prestativos, amáveis e carinhosos. Eles são sensíveis ao seu humor e ficarão ao seu lado se perceberem que você está triste. São intuitivos, então se perceberem que você está bravo ou preocupado, cuidará de você.