TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Faça e Venda: Trufa de Banana Caramelada

Com a Páscoa se aproximando, a chef Estela Whitaker ensina a gente a preparar essa receita de trufas de banana caramelada para vender!

Faça e Venda: Trufa de Banana Caramelada Com a Páscoa se aproximando, a chef Estela Whitaker ensina a gente a preparar essa receita de trufas de banana caramelada para vender!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Estela Whitaker

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Doce de banana  3 bananas nanicas bem maduras 1 xícara (chá) de açúcar 1 xícara (chá) de água   Trufa  500g de chocolate ao leite derretido 100 g de creme de leite 6 colheres de sopa de doce de bananas carameladas 1 colher de sopa de manteiga sem sal 1 colher de chá de aroma de banana    Cobertura 300g de chocolate derretido 100g de chocolate em pó 50%

Preparo

Doce de banana: em uma panela pequena, coloque o açúcar e a água e leve ao fogo até obter um caramelo, não é preciso mexer. Junte as bananas picadinhas e abaixe o fogo Cozinhe mexendo de vez em quando até que vire uma pasta.

Espere esfriar e utilize.

 

Trufa: Misture todos os ingredientes, modele com a colher e leve a geladeira por 1 hora

 

Cobertura: passe o chocolate nas mãos (as mãos devem estar cobertas por luvas) e passe pelo chocolate em pó.

Guarde em caixinhas vedadas.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais