TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rocambole recheado com Ratatouille

Em uma panela antiaderente coloque o azeite e o alho, aqueça bem e acrescente todos os ingredientes, deixe cozinhar por dois minutos. Espere esfriar um pouco. Reserve.

Rocambole recheado com Ratatouille Em uma panela antiaderente coloque o azeite e o alho, aqueça bem e acrescente todos os ingredientes, deixe cozinhar por dois minutos. Espere esfriar um pouco. Reserve.
Logo do programa Você Bonita
Gabi Rabelo – Chef de cozinha
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa -500g de peito de frango moído -1 xícara de quinoa hidratada -1/2 xícara de purê de batata doce -2 colheres (sopa) de cebolinha picada -1 dente de alho bem picado -1 /2 cebola bruinoise -sal e pimenta a gosto   Recheio -1 colher (sopa) azeite extra virgem -2 dentes de alho picado -1/2 cebola roxa -1/2 berinjela -1/2 abobrinha -1/2 pimentão verde -1/2 pimentão vermelho -1 tomate maduro sem semente -Ramos de tomilho fresco -1 ramo de manjericão -sal e pimenta a gosto

Preparo

Recheio
Em uma panela antiaderente coloque o azeite e o alho, aqueça bem e acrescente todos os ingredientes, deixe cozinhar por dois minutos. Espere esfriar um pouco. Reserve.

 

Massa
Misture todos os ingredientes até ficar homogêneo. Coloque sobre o papel filme e pressione com as mãos ate formar um retângulo fino.
Finalização
Espalhe o recheio na massa. Enrole com o auxilio do papel filme. Coloque em uma forma e unte com um pouco de azeite, leve ao forno 220 graus por até 30 minutos. Decore com o restante do Ratatouille e as folhas de manjericão e tomilho.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais