TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Picanha suína na pressão

Confira essa receita deliciosa de Picanha suína na pressão

Picanha suína na pressão Confira essa receita deliciosa de Picanha suína na pressão
Logo do programa Mulheres
Chef Pammela Mendes

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Picanha suína na pressão

Modo de Preparo


Picanha suína na pressão:
Tempere a picanha com alho picado e sal. Corte as duas cebolas em rodelas. Em uma panela de pressão, coloque o azeite e frite a picanha em fogo alto por mais ou menos 3 ou 4 minutos de cada lado. Vá virando para que todos os lados fritem. Um pouco antes de a picanha estar toda dourada, coloque as rodelas de cebola junto, Acrescente o suco, alecrim, tampe a panela de pressão e leve ao fogo baixo por aproximadamente 30 minutos. Passado esse tempo, espere a pressão sair, abra a panela e leve mais um pouco ao fogo até o caldo engrossar, e está pronta sua picanha suína.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais