TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pernil de família

Confira essa deliciosa receita de Pernil de família

Pernil de família Confira essa deliciosa receita de Pernil de família
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pernil de família

Modo de Preparo


Pernil de família:
Faça cortes profundos no pernil.
Coloque em um saco, junto com o vinho e o sal. Deixe na geladeira por no mínimo 1 dia. Retire o pernil, e guarde a salmoura de vinho Com as mãos tempere o pernil, recheando bem os cortes, acrescente um pouco doa salmoura. Cubra com papel alumínio, coloque no forno em 180 graus, para cada kg 1 hora de forno sempre regando com a salmoura, quando faltar 1 hora retire i alumínio e coloque todo o restante da salmoura. Esse próprio molho engrossará ao assar e servirá como acompanhamento.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais