TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peito de frango com crosta de amendoim

Aprenda a fazer esse delicioso Peito de Frango com crosta de amendoim!

Peito de frango com crosta de amendoim Aprenda a fazer esse delicioso Peito de Frango com crosta de amendoim!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Patrícia Gonçalves

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Peito de frango com crosta de amendoim

Crosta de Amendoim

Modo de Preparo


Peito de frango com crosta de amendoim:
Antes de tudo, faça um furo como um túnel o peito de frango, ao comprido reserve. Em um bol, coloque o vinho, o suco de laranja e de limão, pimenta, os quatro dentes de alho em lâminas, mexa bem e coloque o peito de frango dentro, deixando marinar por cerca de 30 minutos a 2 horas, na geladeira. Em uma tigela menor, misture a manteiga com o hortelã picado e mexa bem para ficar todo por igual. Retire o peito de frango e recheie o túnel com a manteiga de ervas. Ponha numa assadeira, por cima das rodelas de cebola, complete com o caldo da marinada e cubra com papel laminado. Leve ao forno pré-aquecido a 200°por 20 minutos.


Crosta de Amendoim:
Prepare a crosta juntando todos os ingredientes, até ficar uma massa o mais homogênea possível e crocante. Com cuidado, retire a assadeira do forno, descarte o papel alumínio e ponha a crosta cuidadosamente, por cima dos dois pedaços do peito, e deixe por mais 10 a 15 minutos, ou até a crosta ficar dourada e crocante. Sirva com purê de batatas ou arroz colorido.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais