TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Panqueca red velvet

Aprenda a fazer essa incrível panqueca red velvet com a Helena Jang!

Panqueca red velvet Aprenda a fazer essa incrível panqueca red velvet com a Helena Jang!
Logo do programa Mulheres
Chef Helena Jang
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Panqueca red velvet

Modo de Preparo


Panqueca red velvet:
Em um bowl ou tigela junte os ingredientes secos, a farinha de trigo, açúcar, bicarbonato e cacau em pó. E misture bem com um batedor de arame, soltando todas as bolinhas, e tudo precisa ficar bem misturado antes de acrescentar os ingredientes líquidos
Junte os ingredientes líquidos, o vinagre, a essência de baunilha, o iogurte, os ovos e a manteiga derretida e misture até ficar uma massa homogênea. A massa deve ficar com consistência de massa de bolo. Deixe descansar 10 minutos para que o bicarbonato tem uma ação melhor.
Esquente uma frigideira com um fio de óleo, e em fogo MÉDIO, coloque uma concha da massa, espere dourar e vire do outro lado, uns 5 min. de cada lado.
Coloque em um prato, e repita até ter 3 panquecas. Coloque morangos, chantilly e calda e sirva.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais