TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Naked Cake de frutas

Forre uma peneira média de cozinha com papel toalha, ponha a peneira forrada dentro de uma tigela e despeje o iogurte para drenar o soro e leve a geladeira por 3 a 4 horas.

Naked Cake de frutas Forre uma peneira média de cozinha com papel toalha, ponha a peneira forrada dentro de uma tigela e despeje o iogurte para drenar o soro e leve a geladeira por 3 a 4 horas.
Logo do programa Você Bonita
Angela Festa - Chef de cozinha
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

- 3 copos de iogurte de mel - 1 banana média amassada - 1 maça bem picada com casca - 2 colheres (sopa) rasas de açúcar mascavo - 1 ovo - 2 colheres (sopa) de óleo de coco - 1 xícara (chá) de farinha de trigo integral - 1 colher (chá) de fermento em pó - Canela em pó a gosto

Preparo

Forre uma peneira média de cozinha com papel toalha, ponha a peneira forrada dentro de uma tigela e despeje o iogurte para drenar o soro e leve a geladeira por 3 a 4 horas.
Numa outra tigela, coloque a banana, a maça, o açúcar e misture.

Junte o ovo ligeiramente batido, o óleo de coco e mexa bem. Adicione a farinha de trigo, a canela e o fermento misture tudo fazendo uma massa. Distribua em forminhas que podem ser untadas e enfarinhadas ou com forminhas de papel e leve ao forno por 20 minutos ou até ficar assado. Espere esfriar, retire da forminha de papel cada um e distribua como recheio metade do iogurte, cubra com outro bolinho e cubra com o restante do creme de iogurte. Polvilhe um pouco de canela em pó e deixe na geladeira até servir.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais