TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Espaguete de legumes com molho branco de castanhas e limão siciliano

Aprenda a fazer um delicioso Espaguete de legumes com molho branco de castanhas e limão siciliano.

Espaguete de legumes com molho branco de castanhas e limão siciliano Aprenda a fazer um delicioso Espaguete de legumes com molho branco de castanhas e limão siciliano.
Logo do programa Você Bonita
Chef Patricia Helu

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Espaguete de legumes

Molho branco de castanha e limão siciliano

Finalização

Modo de Preparo


Espaguete de legumes:
Com o spiralizer, corte as pontas da abobrinha, centralize e deixa ela firme; vá girando a manivela e fazendo os fios de abobrinha.
Passe o descascador ou fatiador na vertical em um dos lados da abobrinha; tente fazer o mais fino possível, no máximo 1,25cm, em cada passagem, criando assim fios parecidos aos de spaghetti;
Caso esteja utilizando um fatiador, você poderá pré-definir a espessura a ser cortada (se seu utensílio tiver esta função). Se estiver usando um mandoline, ajuste a lâmina para o corte mais fino possível. Passe a lâmina longitudinalmente para criar os fios.
Quando chegar nas sementes, vire e faça o mesmo com o outro lado da abobrinha. Não utilize a parte com as sementes.
Faça o mesmo com os demais ingredientes.


Molho branco de castanha e limão siciliano:
Deixe as castanhas de molho por pelo menos 8h;
Processe as castanhas com os demais ingredientes por alguns minutos adicionando água aos poucos, somente o necessário para conseguir uma textura homogenia e cremosa.


Finalização:
...

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais