TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cuscuz nordestino

Confira uma receita deliciosa de Cuscuz nordestino no Revista da Cidade.

Cuscuz nordestino Confira uma receita deliciosa de Cuscuz nordestino no Revista da Cidade.
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Rogério Holanda

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Cuscuz nordestino

Modo de Preparo


Cuscuz nordestino:
Em uma vasilha coloque o fubá, sal, polvilho e misture bem. Acrescente o leite e misture. Deixe descansar coberto com um pano úmido por dez minutos. Em uma frigideira coloque a manteiga e deixe esquentar, em seguida doure a cebola, coloque a carne seca mexa e tampe por 2 minutos para suar. Em seguida tempere com cebolinha e salsinha. Corte o queijo coalho em cubinhos. Em uma cuscuzeira coloque a massa do fubá e faça um furo no meio para por a carne seca com o queijo coalho. Leve ao fogo ate sentir o cheiro do cuscuz (leva uns cinco minutos), depois e só servir.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais